Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2016 @ 17:03

Nativa FM fica fora do ar após torre desabar no interior de São Paulo

Pirassununga – Emissora já retomou suas operações após quatro dias

Publicidade
A Nativa FM 102.5 de Pirassununga deixou de transmitir sua programação na última quinta-feira (8). Um vendaval que atingiu a região derrubou a torre de transmissão da emissora que fica em Santa Cruz das Palmeiras (cidade-sede da concessão). Após trabalho intenso da equipe técnica da rádio, a emissora voltou ao ar no domingo.
 
adstexto
 
A rádio é integrante da rede liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo desde 2015. Não houve informações se o acidente causou algum outro prejuízo para a emissora, como o transmissor. Relatos de radionautas que chegaram à redação, o sinal da emissora ficou reduzido em várias regiões.
 
A Nativa FM estreou em Pirassununga no dia 16 de setembro do ano passado. A 102.5 FM é uma novidade na região de Pirassununga, tendo a Nativa FM como o seu primeiro e único projeto no ar. A rádio tem abrangência em cidades como Pirassununga, São João da Boa Vista, Leme, Mogi Guaçu, Casa Branca, Mococa, entre outras. 
 
O sistema irradiante da FM está localizado em um morro de altitude superior a 800 metros, fato que contribui com a propagação do sinal da nova estação. E o foco da 102.5 FM tem sido principalmente a cidade de Pirassununga, com cerca de 75 mil habitantes.
 
Sinal da 102.5 FM – Veja o alcance de sinal da Nativa FM e de outras estações. Escolha: Leste Paulista e/ou Região de Limeira

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/16607-nativa-fm-fica-fora-do-ar-apos-torre-desabar-no-interior-de-sao-paulo