Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2016 @ 19:04

89 A Rádio Rock faz leilão de guitarra do Guns N Roses

São Paulo – Prazo para lances terminou nesta quinta-feira (15)

Publicidade
A 89 A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo realizou um leilão com uma guitarra doada pela banda Guns N Roses. O instrumento é comemorativo da Latin America Tour 2016 da banda americana que se apresentou recentemente no Brasil e teve a emissora voltada ao segmento rock como promotora. 
 
adstexto
 
De acordo com as informações da emissora, existem apenas 10 modelos deste instrumento em todo o mundo. Os lances puderam ser ofertados no site irramete.com e o prazo foi encerrado nesta quinta-feira. Toda a renda arrecadada será destinada para a Associação Cruz Verde que cuida de pessoas com Paralisia Cerebral. 
 
O instrumento é uma guitarra Les Paul, Special II - Edição Comemorativa: Guns N' Roses - Not In This Lifetime - Latin America Tour 2016. A guitarra entrou na categoria Colecionismo. Além disso, o modelo ficou em exposição na sede da rádio do dia 1º até o dia 14 deste mês. Até o momento não foi divulgado o nome do vencedor, nem o valor que arrematou o instrumento.
 
89 A Rádio Rock promove mais uma edição do Maximus Festival
 
A 89 A Rádio Rock também está anunciando em seu site e em sua programação é a rádio oficial do Maximus Festival 2017. O festival será realizado no dia 13 de maio no Autódromo de Interlagos.
 
A organização do evento confirmou as atrações que irão se apresentar na próxima edição. São elas: Linkin Park, Five Finger Death Punch, Rise Against e pela primeira vez no Brasil, a super banda Prophets of Rage com membros do Rage Against the Machine, Cypress Hill e Public Enemy.
 
O Maximus é um festival internacional que trouxe em sua edição de estreia no Brasil as bandas Rammstein, Marilyn Manson e Disturbed, além de algumas bandas como Bullet For My Valentine, Halestorm, Black Stone Cherry e Hellyeah. 
 
Sinal da 89.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da 89 A Rádio Rock e de outras FMs paulistanas. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/16616-89-a-radio-rock-faz-leilao-de-guitarra-do-guns-n-roses