Quarta-Feira, 21 de Dezembro de 2016 @ 09:25

Exclusivo: Rádio T FM reformula a sua operação em Curitiba

Curitiba – Estação tem a sua operação integrada com a Rádio T FM de Ponta Grossa

Publicidade
Uma novidade importante para o mercado da Grande Curitiba. A Rádio T FM 104.9 fecha 2016 apresentando mudanças nas operações administrativa e artística.  A partir de janeiro a emissora passará a ter a sua gestão integrada com a Rádio T FM 99.9 de Ponta Grossa, estação que atua como cabeça de rede da marca. A grade de programação também contará com mudanças, algumas já iniciadas nos últimos dias pela 104.9 FM. E, já para esta reta final de 2016, a Rádio T FM também terá um reforço considerável na exposição de sua marca. Acompanhe:
 
adstexto
 
Na programação, a Rádio T FM de Curitiba contará com dois horários locais, sendo um no período da manhã e outro no final da tarde. O radialista Zanderlei Justos retorna para a emissora e apresentará o horário local entre 07h00 e 10h00 (a partir do dia 3 de janeiro), novidade que deverá alinhar o horário da manhã com o perfil artístico da emissora. Os jornalistas José Wille e Rodrigo Leite não integram mais a grade da estação, profissionais que apresentavam o “Jornal da T” (das 07h00 às 08h30). No período da tarde não haverá mudança, com Carlos Nascimento seguindo no ar entre 16h00 e 18h00.
 
Já na parte operacional, a Rádio T de Curitiba atuará em conjunto com a Rádio T FM de Ponta Grossa, alinhando a gestão da emissora. E a primeira novidade para o período será a ampliação da exposição da marca da rádio pela Grande Curitiba, através de uma parceria firmada com uma empresa de rádio-táxi. O logotipo da emissora (junto com a frequência 104.9 FM) estará presente na maioria dos taxis da capital paranaense, campanha que já pode ser percebida nas ruas e deverá gerar ações promocionais envolvendo a FM e os taxis. 
 
Sediada em Ponta Grossa, a Rádio T FM é uma extensa rede em FM estadual com 17 emissoras espalhadas pelo território paranaense. As estações são conhecidas pela sua programação popular que conta com vários programas interativos no formato talk-show, além das suas características técnicas: processamento de áudio de destaque, sistema RDS (Radio Data System) ativo e ampla cobertura de sinal. Essas características são percebidas em todas as estações da rede.
 
Rede Rádio T - Ouça on-line e veja a lista de emissoras da Rádio T FM em todo o Paraná: clique aqui.
 
Sinal da 104.9 FM – Veja o alcance de sinal da Rádio T FM e de outras FMs paranaenses. Escolha: Grande CuritibaCampos GeraisLitoral do ParanáSul de São Paulo / Vale do Ribeira e/ou Norte catarinense
 

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/16639-exclusivo-radio-t-fm-reformula-a-sua-operacao-em-curitiba