Quarta-Feira, 21 de Dezembro de 2016 @ 18:58

Kiss FM retorna ao litoral paulista e substitui a Top FM

Bertioga – Rádio está ocupando a frequência que era da Top FM em Bertioga

Publicidade
Uma novidade para os ouvintes da Kiss FM 102.1 de São Paulo que vão passar as festas de fim de ano ou as férias no litoral paulista. A emissora anunciou em suas redes sociais a Kiss FM 89.9 de Bertioga. A grade da emissora rock paulistana está sendo retransmitida para o Litoral Norte paulista pela frequência que era ocupada pela Top FM, que retransmitia a Top FM 104.1 de São Paulo.
 
adstexto
 
O post anunciando a emissora em Bertioga foi divulgado na tarde desta quarta-feira no perfil oficial da Kiss FM na rede social Facebook. “Você que vai para o Litoral Norte do Estado de São Paulo poderá sintonizar a Kiss FM na frequência 89.9!”, é a mensagem que contém também a marca da rádio com a frequência.
 
Apesar de operar pela primeira vez em 89.9 FM, a emissora já esteve no litoral paulista por outras frequências. A rádio já ocupou 90.1 FM, 102.9 FM e a 103.7 FM, todas entre o litoral sul e a Baixada Santista.
 
Ao mesmo tempo que os fãs da Kiss FM comemoram a volta da rádio ao litoral paulista, ouvintes do interior do estado reclamam da ausência da rádio. De acordo com informações de ouvintes, a Kiss FM 107.9 de Campinas está muda há pelo menos dois meses.
 
A emissora chegou a fazer uma intensa movimentação na região com instalação, inclusive, de um departamento comercial da cidade. Apesar disso, a Kiss FM teve seus trabalhos interrompidos na região de Campinas.
 
Sinal da 89.9 FM – Veja a cobertura da Kiss FM e de outras emissoras litorâneas. Escolha: Baixada Santista, Litoral Norte e/ou Litoral Sul.
 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/16644-kiss-fm-retorna-ao-litoral-paulista-e-substitui-a-top-fm