Quinta-Feira, 22 de Dezembro de 2016 @ 13:08

Rede Maisnova está com nova identidade visual no interior gaúcho

Caxias do Sul – Rádio está com nova logomarca que foi lançada na semana passada

Publicidade
A Rede Maisnova, liderada pela Maisnova FM 98.5 de Caxias do Sul e que conta com diversas afiliadas no interior gaúcho, está com uma nova identidade visual e novo slogan, concebidos pela agência de propaganda Intervene, de Caxias do Sul. A logomarca que foi lançada nesta semana apresenta um conceito de evolução do logotipo que era utilizado, tornando-o mais versátil e atual. Além da mudança da marca, o slogan foi atualizado para “Mais música – Mais digital – Mais você”. E para reforçar a inserção no mundo virtual, o novo lema passa a ser “Você curte”.
 
adstexto
 
De acordo com o Diretor de Conteúdo, Frei João Carlos Romanini, a Maisnova sempre passa por investimentos em pesquisa, qualificação de profissionais e novos equipamentos e, seguindo uma tendência de mercado, ocorreram estas alterações. “É uma tendência de simplificar a sua identidade e a Rede Maisnova sempre está em busca de formatos e conteúdos inovadores, o que a torna única e com uma identidade inconfundível, visto que em breve, o rádio terá emissoras basicamente apenas no dial FM”.
 
O diretor de conteúdo complementa que a Maisnova, com nova a marca, mais conectada e mais preparada para os desafios de um mundo cada vez mais rápido e interativo. "A Maisnova se renovou, afinal evolução também faz parte da nossa natureza".  Além da nova identidade visual e novo slogan, os ouvintes vão poder conferir a partir desta quarta-feira, dia 21, a programação de verão que terá muitas novidades.
 
A Rede Maisnova está presente nas regiões da Serra, Planalto, Campos de Cima da Serra, Produção, Missões e Sul do Estado. As 11 emissoras estão localizadas nas cidades de Caxias do Sul (geradora), Garibaldi, Lagoa Vermelha, Marau, Passo Fundo, Pelotas, Santo Ângelo, Sarandi, Soledade, Vacaria e Vila Flores, com um sinal presente em mais de 200 municípios do Rio Grande do Sul.
 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/16649-rede-maisnova-esta-com-nova-identidade-visual-no-interior-gaucho