Terça-Feira, 03 de Janeiro de 2017 @ 15:11

Transcontinental FM divulga classificados do 1º Festival de Samba

Mogi das Cruzes – Quarenta nomes foram escolhidos e participarão da próxima fase

Publicidade
A Transcontinental FM 104.7, emissora sediada em Mogi das Cruzes e voltada a toda Grande São Paulo, divulgou os quarenta classificados para a próxima fase do 1º Festival de Samba da Transcontinental. As datas da próxima etapa do concurso serão divulgadas pela emissora.
 
adstexto
 
O festival realizado pela Transcontinental é destinado a interessados residentes em qualquer local do território nacional. O regulamento do festival, termo de responsabilidade e a ficha de inscrição estão disponíveis no site especial do “1º Festival do Samba e Pagode”, acessível também pelo portal da Transcontinental. 
 
O grupo vencedor ganhará o direito de gravar duas músicas inéditas, sendo uma com a participação do Cantor Dodô do Grupo Pixote. Os demais também ganham o direito de gravar uma faixa no CD 1º Festival de Samba e Pagode da Transcontinental FM.
 
Transcontinental FM promove Revoada Educativa de Pipas
 
A Transcontinental FM realiza no domingo (15) a Revoada Educativa “PIPAS COM SEGURANÇA”, no Pipódromo do Ceret, no Tatuapé, na Zona Leste da capital paulista, a partir das 10 horas. Haverá distribuição de pipas, carretéis e rabiolas e orientação sobre os perigos de se empinar pipas com cerol e perto das redes elétricas. No domingo anterior (8), o evento será realizado em Poá, na Grande São Paulo.
 
Sinal da 104.7 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Transcontinental FM e de outras FMs paulistanas. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/16684-transcontinental-fm-divulga-classificados-do-1-festival-de-samba