Quinta-Feira, 05 de Janeiro de 2017 @ 09:24

Feliz FM fecha quarto ano na atual frequência em João Pessoa

João Pessoa – Emissora iniciou trajetória em janeiro de 2013

Publicidade
A Feliz FM 107.7 de João Pessoa está comemorando seu quarto ano na atual frequência. A emissora, afiliada da rede Feliz FM 92.5 de São Paulo, passou a ocupar o canal FM 107.7 no dia 1º de janeiro de 2013 e a mudança melhorou consideravelmente o sinal da marca na região metropolitana de João Pessoa.
 
adstexto
 
A frequência que atualmente abriga a Feliz FM era da Miramar FM, que é controlada pelo Sistema Arapuan, que conta também com a Arapuan FM 95.3 e a Sucesso FM 92.9 e a Arapuan FM 96.1 de Cajazeiras, além das TVs Miramar e Arapuan. Na capital paraibana, a Feliz FM enfrenta a concorrência da CPAD FM 96.1, a Deus é Amor FM 101.1 e a Rede Aleluia FM 99.7.
 
A CPAD FM chegou a seis anos no ar no mês passado. Ligada à Igreja Assembleia de Deus no Brasil e da Fundação Evangélica de Comunicação (FUNEC), a emissora transmite normalmente desde 2010, depois de ter ficado três anos operando em caráter experimental.
 
Sinais em FM - Ouça on-line e veja a lista completa de rádios captadas em João Pessoa e região: clique aqui.
 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/16697-feliz-fm-fecha-quarto-ano-na-atual-frequencia-em-joao-pessoa