Quinta-Feira, 05 de Janeiro de 2017 @ 10:55

Exclusivo: Massa FM confirma estreia de afiliada no sudoeste do Paraná

Curitiba – Francisco Beltrão será sede da próxima emissora da Massa FM em território paranaense

Publicidade
A rede liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba contará com mais uma emissora instalada no interior do Paraná. A atual Continental FM 95.3 de Francisco Beltrão será a próxima afiliada da marca paranaense, estação que cobre vários municípios do sudoeste do Paraná e do oeste de Santa Catarina. Segundo informações extra-oficiais, a futura Massa FM 95.3 de Francisco Beltrão será inaugurada no dia 6 de fevereiro. Acompanhe os detalhes:
 
adstexto
 
Francisco Beltrão será a sétima emissora da Massa FM no Paraná, rede que conta também com uma afiliada instalada no interior de São Paulo e outra em Santa Catarina. A afiliação da atual Continental FM 95.3 será a retomada da expansão da Massa FM pelo Paraná, ação que é considerada prioritária pela gestão da emissora. A expectativa é de que a estreia em Francisco Beltrão seja a primeira inauguração de um processo de expansão planejado pela Massa FM em território paranaense.
 
A Massa FM apresentou três novas afiliadas durante um período de tempo inferior a seis meses, considerando a futura afiliada no Sudoeste do Paraná. Em setembro passado a rede inaugurou a Massa FM 89.7 de Alta Paulista (região de Andradina, interior de São Paulo) e, na sequência, passou a contar com a Massa FM 92.1 de Lages (emissora migrante AM-FM instalada na serra catarinense).
 
A 95.3 FM é uma concessão originada em Francisco Beltrão, com classe A3 de operação. Conta com uma ampla cobertura de sinal no Sudoeste do Paraná, chegando também à Pato Branco (outro centro populacional importante dessa área do território paranaense). Atualmente a Continental FM conta com uma linha de programação popular/hits.
 

Uma campanha na internet já anuncia a chegada da Massa FM à Francisco Beltrão. Nos próximos dias a 95.3 FM deve assumir uma grade de expectativa para a chegada da Massa FM, como é comum na rede paranaense antes da estreia definitiva da FM.

 
Rede Massa FM – Ouça on-line e veja a lista de FMs da rede Massa FM: clique aqui.
 
Sinal da 95.3 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da atual Continental FM. Escolha: Sudoeste do Paraná e/ou Oeste Catarinense.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/16698-exclusivo-massa-fm-confirma-estreia-de-afiliada-no-sudoeste-do-parana