Segunda-Feira, 09 de Janeiro de 2017 @ 10:51

Rádio Capital apresenta novidades em São Paulo

São Paulo – Emissora estreou programa e passa a contar com informações aéreas

Publicidade
A Rádio Capital AM 1040 de São Paulo está com novidades para seus ouvintes. A emissora estreou um programa em sua grade de final de semana e também passou a contar com informações aéreas diariamente em seu setor de jornalismo com notícias sobre o trânsito na Grande São Paulo e demais assuntos em destaque na região.
 
adstexto
 
Durante todo o dia, a Rádio Capital conta com o boletim Voando pela Capital. A bordo de um helicóptero, os jornalistas da emissora informam, em tempo real, as condições do trânsito, o transporte público e tudo o que está acontecendo na cidade.
 
Além do setor de jornalismo, outra área da Rádio Capital também apresentou novidades. A emissora estreou no final de semana o programa Só Alegria. A atração é apresentada por Paulo Eugênio, Ângela Mattos e Xanda.
 
A Rádio Capital vai fazer aniversário neste mês. Lançada oficialmente em 1978, a emissora paulistana completa 39 anos no próximo dia 25, data que coincide com o aniversário da cidade de São Paulo.
 
A emissora segue mantendo-se como a segunda rádio AM mais ouvida da capital paulista, com avanços significativos em seus números. A líder do ranking é a Rádio Globo AM 1100.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/16716-radio-capital-apresenta-novidades-em-sao-paulo