Segunda-Feira, 09 de Janeiro de 2017 @ 19:00

Jornalista Rafael Henzel volta ao trabalho nesta segunda-feira em Chapecó

Chapecó – Profissional foi um dos sobreviventes da queda do avião que matou 71 pessoas

Publicidade
O jornalista Rafael Henzel retomou suas atividades profissionais nesta segunda-feira (9). O radialista que atua pela Oeste Capital FM 93.3 de Chapecó, no interior catarinense, foi um dos seis sobreviventes da queda do avião que vitimou 71 pessoas, sendo jogadores e equipe técnica da Chapecoense, jornalistas e tripulação.
 
adstexto
 
Henzel teve alta do hospital no dia 19 e anunciou a data que voltaria ao trabalho. Além disso, ele também ressaltou que queria narrar o primeiro jogo da Chapecoense depois da tragédia. A partida está marcada para o dia 25, contra o Joinville, pelo Campeonato Catarinense.
 
Henzel falou, ainda, que, depois do acidente, nada será mais problema. “Apresentarei programa de rádio com 2ºC e achar ótimo. Estou na fase do agradecimento, tudo é motivo para agradecer, por estar aqui, por ter uma segunda oportunidade, pelos meus amigos”, afirmou.
 
Além de Henzel, sobreviveram três atletas da delegação do clube – Alan Ruschel, Neto e Jackson Folmann –, o técnico da aeronave Erwin Tumiri e a comissária de bordo Ximena Suarez.
 
Com informações do Coletiva.net

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/16720-jornalista-rafael-henzel-volta-ao-trabalho-nesta-segunda-feira-em-chapeco