Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2017 @ 07:47

MPB FM comemora dia do padroeiro do Rio de Janeiro com promoção

Rio de Janeiro – Emissora vai levar ouvintes para conhecer o novo Centro de Visitantes Paineiras

Publicidade
A MPB FM 90.3 está com uma ação promocional direcionada para o feriado do padroeiro do Rio de Janeiro. A emissora voltada ao segmento adulto-contemporâneo da capital fluminense vai levar ouvintes para conhecer o novo Centro de Visitantes Paineiras. Além disso, os sorteados irão almoçar no mirante do local e visitar o Cristo Redentor.
 
adstexto
 
Para participar da promoção, o ouvinte deve acessar o regulamento no site da MPB FM para validar a inscrição. Além disso, deve seguir a página da rádio @mpbfm e das Paineiras @paineirascorcovado no Instagram e responder "Por que você merece comemorar o dia de São Sebastião, padroeiro do Rio de Janeiro, curtindo a melhor vista da cidade?" Os autores das duas melhores respostas serão selecionados.
 
O resultado da promoção será divulgado no dia 17, a partir das 17 horas. Os dois ouvintes e seus acompanhantes irão visitar o Paineiras, que conta com exposição gratuita sobre parques nacionais, queda d’agua com mirante a 500m, loja de lembranças e souvenirs, um passeio com direito a vista privilegiada da cidade.
 
Além de visitar o Cristo Redentor, os ganhadores também vão ter um almoço no Restaurante Mirante Paineiras, com buffet de culinária contemporânea (ilimitado), 1 bebida e 1 sobremesa por pessoa.
 
Sinal da 90.3 FM – Ouça on-line, veja o alcance de sinal da MPB FM e de outras FMs. Escolha: Grande Rio de JaneiroRegião dos LagosRegião Serrana e/ou Sul Fluminense.

 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/16722-mpb-fm-comemora-dia-do-padroeiro-do-rio-de-janeiro-com-promocao