Quarta-Feira, 11 de Janeiro de 2017 @ 18:58

Blink 102 prepara novos estúdios em Campo Grande

Campo Grande – Rádio também está divulgando premiação para profissionais do rádio

Publicidade
A Blink 102 FM 102.7 de Campo Grande vai operar a partir de novas instalações em breve. Os novos estúdios da emissora popular estão sendo finalizados e contam com equipamentos de última geração. Além disso, a Blink 102 também está na divulgação da realização da 5ª edição do Prêmio Blink de Criação para Rádio.
 
adstexto
 
A campanha que está sendo trabalhada pela emissora foca que a rádio “está se preparando para o futuro”. Os trabalhos na nova sede estão na fase final do planejamento que começou no final de 2015. O novo local é próprio e vai abrigar estúdios de última geração, redação, produção de conteúdo com investimentos em áudio e vídeo. 
 
O local também vai possibilitar que a rádio Blink 102 seja "Espaço Multiuso" onde cultura e entretenimento vão se encontrar. As novas instalações contam com 1200 m² e houve um aporte financeiro na emissora para a instalação dos novos equipamentos.
 
Blink 102 divulga a 5ª edição do Prêmio Blink de Criação para Rádio
 
A Blink 102 está divulgando o 5º Prêmio Blink de Criação para Rádio. O prêmio nasceu, quando os profissionais da rádio perceberam que o mercado publicitário voltado para o meio radio não tinha esse tipo de reconhecimento.
 
A cerimônia de premiação valoriza os profissionais de comunicação e publicidade, sejam os experientes ou os que estão começando nas universidades e suas boas ideias que são transformadas em áudio para ser veiculado no break da rádio. Esse é 5° ano que o prêmio é realizado de forma interrupta. 
 
São premiados os melhores spots com o "Jacaré Gigante" (troféu simbólico do prêmio) divididos em categorias como: Melhor Spot Nacional, Varejo, Universitário, Institucional e Melhor Spot, que leva o prêmio da noite. Nesse ano o vencedor pode escolher uma viagem para qualquer lugar do mundo.
 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/16736-blink-102-prepara-novos-estudios-em-campo-grande