Quarta-Feira, 11 de Janeiro de 2017 @ 20:07

Fim de Expediente | 11 de janeiro de 2017

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Exclusivo: Rádio Melodia e FM O Dia puxam nova alta do FM no Rio de Janeiro
 
O Rio de Janeiro também acompanhou a atualização dos dados da audiência FM local, medida pelo Kantar Ibope Media. A pesquisa é referente ao último trimestre “cheio” de 2016 (outubro a dezembro), sendo a primeira medição a ser atualizada em 2017. E, assim como nas pesquisas anteriores, o FM carioca viu mais uma oscilação positiva em sua média geral de ouvintes por minuto.
 
Rádio Câmara comemora 18 anos na próxima semana
 
A Rádio Câmara FM 96.9 comemora 18 anos na próxima semana em Brasília. A emissora nasceu como uma alternativa para que o cidadão pudesse acompanhar de perto o que acontece no Parlamento. A Rádio Câmara oferece aos ouvintes a transmissão ao vivo das sessões de Plenário; programas sobre cidadania; radionovelas educativas e jornalismo imparcial e premiado e que está à disposição de outros veículos gratuitamente.
 
Campanha “São Paulo Pra Gente” da BandNews FM será encerrada no dia 25
 
A BandNews FM 96.9 de São Paulo continua com intensa divulgação da campanha “São Paulo Pra Gente”. Conforme já publicado pelo tudoradio.com, o projeto visa alcançar medidas que melhoram a vida dos paulistanos, contando com a ajuda dos ouvintes da FM.
 
Profissionais da Super Rádio Tupi fazem ato público no Rio de Janeiro
 
O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Município do Rio de Janeiro enviou nota à redação do tudoradio.com informando que jornalistas e radialistas da Super Rádio Tupi FM 96.5 AM 1280 que estão em greve por tempo indeterminado farão uma manifestação nesta quinta-feira (12), a partir das 10 horas, em frente ao Ministério Público do Trabalho (MPT). Os funcionários da emissora decidiram por suspender as atividades por tempo indeterminado no último dia 30.
 
Portal tudoradio.com registra 55 migrantes AM-FM ativas no sistema “Dials FM/AM”
 
A migração AM-FM saiu do papel e tem apresentado novidades quase que diariamente. E no sistema de “Dials FM/AM” do portal tudoradio.com, um guia de cobertura da radiodifusão nacional, é possível acompanhar as novas áreas de coberturas de 55 migrantes AM-FM, estações que já ocupam faixas em FM entre 88.1 FM e 107.9 FM. E o número é crescente: o serviço “Mapa da Atualização” do tudoradio.com tem informado diariamente as novidades no espectro FM de todo o país.
 
Emissoras devem recolher a contribuição sindical até 31 deste mês
 
Emissoras de rádio têm até o dia 31 de janeiro para recolher a contribuição sindical. O não recolhimento da contribuição sindical impede a emissora de rádio e televisão de renovar a outorga junto ao ministério das comunicações.
 
Blink 102 prepara novos estúdios em Campo Grande
 
A Blink 102 FM 102.7 de Campo Grande vai operar a partir de novas instalações em breve. Os novos estúdios da emissora popular estão sendo finalizados e contam com equipamentos de última geração. Além disso, a Blink 102 também está na divulgação da realização da 5ª edição do Prêmio Blink de Criação para Rádio.
 
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/16737-fim-de-expediente-11-de-janeiro-de-2017