Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2017 @ 14:59

"Tamo Junto" substitui "Programa Paulo Barboza" na Rádio Capital

São Paulo – Atração é comandada por Paulo Eugenio, filho do ex-apresentador da Capital que foi para a Super Rádio

Publicidade
A Rádio Capital AM 1040 de São Paulo está com novidades em sua grade de programação. A emissora já substituiu o Programa Paulo Barboza (cujo apresentador foi para a Super Rádio AM 1150 de São Paulo) pelo Tamo Junto, atração que estreou na segunda-feira (16) e é comandado pelo comunicador Paulo Eugênio (filho de Paulo Barboza).
 
adstexto
 
O Tamo Junto vai ao ar das 8h às 10h pela Rádio Capital. A atração tem o comando de Paulo Eugenio e tem a participação de Ângela Mattos - com notícias sobre televisão, entretenimento e famosos -, e Luiz Ribeiro, com prestação de serviços para os ouvintes da emissora. Além disso, o programa também conta com o Departamento de Jornalismo da Rádio Capital, com notícias sobre os mais diversos temas.
 
O Tamo Junto substitui o programa Paulo Barboza, que deixou a emissora na semana passada e estreou nesta segunda-feira (16) pela Super Rádio. O fato curioso é que os ouvintes da Grande São Paulo terão a disputa entre pai e filho no dial AM.
 
Super Rádio antecipou estreia de Paulo Barboza
 
Em contato com a redação do tudoradio.com, a direção da Super Rádio informou que a estreia de Paulo Barboza foi antecipada pela emissora. Segundo as informações, a estreia era prevista para o dia 1º de fevereiro (conforme inicialmente informado pelo tudoradio.com), porém, devido à liberação, a emissora resolveu antecipar a estreia.
 
De acordo com Luiz Carlos Pastrício (que retomou a direção da Super Rádio), a emissora já havia entrado em contato com Paulo Barboza desde o final do ano passado. Devido ao contrato do comunicador com a Rádio Capital, o assunto ficou em “stand by”, até a liberação do profissional.
 
Segundo o diretor, a aceitação de Paulo Barboza se deu devido ao projeto de crescimento apresentado pela Super Rádio. Segundo Pastrício, além da evolução em audiência, a rádio também apresentou crescimento comercial.
 
Paulo Barboza reforçou uma equipe que já conta com grandes nomes do rádio paulistano, como Paulinho Boa Pessoa, Kaká Siqueira, Jeremias Netto e Cícero Augusto.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/16776-tamo-junto-substitui-programa-paulo-barboza-na-radio-capital