Segunda-Feira, 23 de Janeiro de 2017 @ 09:21

Levantamento aponta Rádio Liberdade como a mais ouvida em Caruaru

Caruaru – Segundo pesquisa, emissora conta com 39,3% de share

Publicidade
Um levantamento de audiência realizado no final de dezembro apontou a Rádio Liberdade FM 94.7 AM 910 como a mais ouvida de Caruaru. De acordo com a pesquisa, a rádio lidera o ranking de audiência com mais de 39% de share.
 
adstexto
 
A pesquisa foi realizada pelo Instituto 6Sigma. Segundo informações da empresa, foram ouvidas 1471 pessoas em 23 bairros da cidade no período de 23 a 29 de dezembro. A Rádio Liberdade foi apontada como líder no ranking com 39,3% de share. Comparando com o período anterior, a rádio teve crescimento de 5%.
 
Para o diretor de programação da Rádio Liberdade, Sócrates da Silva, a avaliação é muito positiva. “Nós conseguimos nos distanciar da emissora segunda colocada, a distância já era muito grande, de 17,2% e passou a ser de 21,3%. Isso é uma prova de todo o esforço que foi realizado no último ano, entre a realização das pesquisas”, explica. 
 
Sócrates também ressalta o trabalho realizado pela emissora. “Significa também, que o trabalho apesar de ser acertado, tem que continuar sendo feito, para ou manter ou ampliar, a perspectiva sempre vai ser essa em qualquer pesquisa. Mesmo você alcançando o objetivo de manter a liderança, é claro que você vai tentar na próxima fazer o mesmo. É um exercício realmente de paciência, trabalho, pensamento e planejamento a cada dia”, diz. 
 
A Rádio Liberdade é uma das emissoras mais tradicionais do estado. A emissora está no mercado há cerca de 51 anos e tem sua abrangência em quase 60 cidades da região.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/16800-levantamento-aponta-radio-liberdade-como-a-mais-ouvida-em-caruaru