Segunda-Feira, 06 de Fevereiro de 2017 @ 17:12

Rádios do interior pernambucano e do Ceará passam a contar com humorístico A Hora do Mução

Belo Jardim – Atração também voltou a ser veiculada em emissora afiliada da Rede SomZoom Sat

Publicidade
Duas rádios do interior do Pernambuco inseriram em suas programações o humorístico A Hora do Mução. A atração passou a ser veiculada na Bitury FM 98.3 de Belo Jardim e também na Rádio Afogados FM 87.9 de Afogados da Ingazeira. Além disso, o programa também voltou a fazer parte da programação da SomZoom FM 106.5 de Crato, emissora que integra a Rede SomZoom Sat na região do Cariri (Ceará).
 
adstexto
 
A Rádio Afogados tem sua sede em Afogados da Ingazeira, município de pouco mais de 36 mil habitantes e que conta com outras duas rádios. O município possui o terceiro maior IDH da região, somente atrás de Triunfo e Serra Talhada, e está situado a 386 km de distância da capital, Recife.
 
Já a Bitury FM é uma emissora que é resultado da migração AM-FM de Belo Jardim. A rádio é originada da Rádio Bitury AM 1530 e são controladas pela família Mendonça. A emissora está no ar há mais de 58 anos. Além da nova estrutura física, a nova rádio conta com modernos equipamentos.
 
Por fim, depois de 16 anos o humorístico volta a fazer parte de uma rádio integrante da Rede SomZoom Sat. Conhecida como SomZoom Sat Cariri, a emissora abrange cidades importantes como Juazeiro do Norte.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/16892-radios-do-interior-pernambucano-e-do-ceara-passam-a-contar-com-humoristico-a-hora-do-mucao