Terça-Feira, 07 de Fevereiro de 2017 @ 11:06

105 FM faz promoção para sortear fantasias de Carnaval em São Paulo

São Paulo – Mocidade Alegre vai sortear duas fantasias aos ouvintes da rádio

Publicidade
A 105 FM 105.1 de Jundiaí está com ações voltadas ao Carnaval da capital paulista. A rádio, em parceria com a Mocidade Alegre, vai sortear duas fantasias da escola de samba. Além disso, a emissora também vai realizar um “Grito de Carnaval” com várias atrações na capital paulista.
 
adstexto
 
Para participar do sorteio das fantasias, o ouvinte deve ligar para (11) 3171-0075 e fazer o cadastro. Os sorteios serão na sexta-feira (17), no programa do Maurício Oliveira, e no sábado (18), durante o programa da Gleides Xavier. 
 
Já o Grito de Carnaval será realizado dentro da ação Conexão 105. O evento será realizado no dia 18, em Jundiaí, e terá como atrações os grupos Pixote, Turma do Pagode e Sem Reznha. O local do evento fica na Avenida São Paulo, 43, Vila Arens. 
 
A 105 FM segue na expectativa da atualização dos números de audiência do Kantar Ibope Media. Esta será a primeira pesquisa com resultado cheio (período de três meses) com o programa Na Geral em sua grade. 
 
A atração estreou na grade de programação da emissora popular no final de outubro, quando deixou a Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo. Desde então, o programa, que mistura humor e noticiário esportivo, tem tido boa recepção entre os ouvintes da Região de Campinas e Grande São Paulo.
 
Sinal da 105.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance da 105 FM e de outras FMs paulistas. Escolha: Grande São PauloGrande SorocabaGrande CampinasBaixada SantistaVale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/16898-105-fm-faz-promocao-para-sortear-fantasias-de-carnaval-em-sao-paulo