Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2017 @ 15:10

105 FM está com novo site na internet

Jundiaí – Nova página dá mais destaque às promoções e vídeos musicais

Publicidade
A 105 FM 105.1 de Jundiaí está com novidades na rede mundial de computadores. A emissora lançou o novo design do seu site, que apresenta novos elementos gráficos. Além disso, a rádio tem intensificado suas promoções, como a voltada para o Carnaval de São Paulo.
 
adstexto
 
A nova página da 105 FM apresenta elementos de “desenho retro”. O novo layout ainda destaca as ações da rádio, clipes musicais, fotos das ações da rádio, entre outras. Além disso, a “home” conta com a agenda de shows e as músicas mais pedidas da programação.
 
Outro destaque do site é a parceria da rádio com a Mocidade Alegre, que vai sortear duas fantasias da escola de samba. Além disso, a emissora também vai realizar um “Grito de Carnaval” com várias atrações na capital paulista.
 
Outra ação em destaque é o Grito de Carnaval será realizado dentro da ação Conexão 105. O evento será realizado neste sábado, em Jundiaí, e terá como atrações os grupos Pixote, Turma do Pagode e Sem Reznha. O local do evento fica na Avenida São Paulo, 43, Vila Arens.
 
Capa do site da 105 FM com os destaques em primeiro plano. Clique na imagem para acessar.
 
Sinal da 105.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance da 105 FM e de outras FMs paulistas. Escolha: Grande São PauloGrande SorocabaGrande CampinasBaixada SantistaVale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/16967-105-fm-esta-com-novo-site-na-internet