Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2017 @ 19:04

Top FM planeja “mega show” para comemorar seis anos em Sorocaba

Sorocaba – Evento será realizado no encerramento da Festa Junina Beneficente

Publicidade
A Top FM 100.5 de Sorocaba já está com ações voltadas ao seu “mega show” de aniversário. A emissora, que conta com a mesma identidade artística da Top FM 104.1 de São Paulo, vai comemorar seis anos operando na cidade do interior paulista. Como de costume, o festival será realizado no encerramento da Festa Junina Beneficente de Sorocaba, no dia 16 de julho, no Parque das Águas.
 
adstexto
 
O evento conta com parceria com a TOP FM de São Paulo, inclusive com a presença dos profissionais da emissora paulistana. As atrações ainda estão em fase de negociação.
 
A Top FM tem passado por mudanças em sua grade de programação e artística. A emissora está com programação local em praticamente todo o dia. Apesar de ter sua própria equipe de locutores, a emissora segue o mesmo padrão artístico adotado na capital paulista. A rádio também conta com o quadro Tony Bala de Prata, interpretado por Marcos Palácio (também conhecido pelo personagem Zezinho Gasolina).
 
A grade de programação local começa às 5h e segue até as 22 horas, com quatro locutores se revezando nos horários. Os profissionais contam com passagens por rádios da região e são conhecidos dos ouvintes sorocabanos.
 
Além disso, a emissora também conta com forte atuação promocional, com realização e promoção de shows, prêmios e sorteios de brindes durante todo o dia. A rádio também adquiriu um veículo Lifan X60 0 km para fazer as promoções de rua.
 
 
Sinal da 100.5 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Top FM e de outras FMs no interior paulista. Escolha a região: Grande SorocabaGrande CampinasPiracicaba

 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/16980-top-fm-planeja-mega-show-para-comemorar-seis-anos-em-sorocaba