Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2017 @ 07:45

89 A Rádio Rock realiza “Temos Vagas” para Lollapalooza Brasil

São Paulo – Concurso vai selecionar banda para se apresentar no festival

Publicidade
A 89 A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo está realizando um concurso no programa “Temos Vagas”, que vai escolher uma banda para fazer parte do line-up do festival Lollapalooza 2017, que será realizado nos dias 25 e 25 de março no Autódromo de Interlagos, zona sul de São Paulo. O concurso conta com um hotsite onde os internautas podem votar na banda preferida.
 
adstexto
 
O concurso teve início no dia 30 de janeiro e seguem até o dia 3 de março. Serão classificadas 50 (cinquenta) bandas, cuja seleção será realizada através de uma votação na plataforma online da seção do “Temos Vagas - Lollapalooza”. O resultado da votação será publicado no dia 5 de março. 
 
As 50 bandas mais votadas serão analisadas por uma comissão julgadora composta pela rádio 89 FM e pela Time for Fun. O resultado oficial será divulgado no dia 10 de março.
 
A edição de 2017 do festival Lollapalooza já conta com a definição de suas atrações, evento que está marcado para o próximo mês de março. E duas emissoras de São Paulo foram confirmadas como rádios oficiais (ou “media partners”) do festival. Além da 89 A Rádio Rock, a Mix FM 106.3 também está divulgando o evento. 
 
O festival está entre os maiores do gênero no mundo, com edições em São Paulo, Chicago (Estados Unidos), Berlim (Alemanha), Buenos Aires (Argentina) e Santiago (Chile). O “line-up” de 2017 conta com bandas históricas do cenário mundial como Metallica e Duran Duran, além de The Strokes, Rancid e atrações atuais como The Chainsmokers, além de várias outras.
 
Sinal da 89.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da 89 A Rádio Rock na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São PauloGrande SorocabaGrande CampinasBaixada SantistaVale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/17007-89-a-radio-rock-realiza-temos-vagas-para-lollapalooza-brasil