Segunda-Feira, 06 de Março de 2017 @ 10:50

Transcontinental FM anuncia início da fase eliminatória do 1º Festival de Samba e Pagode

São Paulo – Apresentações terão início na próxima quarta-feira no Via Marquês
Publicidade
A Transcontinental FM 104.7, emissora sediada em Mogi das Cruzes e voltada para a Grande São Paulo, divulga o início da fase eliminatória do 1º Festival de Samba e Pagode da Transcontinental. Ao todo, 39 grupos irão se apresentar nas próximas quartas-feiras do mês de março no Via Marquês, na capital paulista.
 
adstexto
 
O festival realizado pela Transcontinental é destinado a interessados residentes em qualquer local do território nacional. O grupo vencedor ganhará o direito de gravar duas músicas inéditas, sendo uma com a participação do Cantor Dodô do Grupo Pixote. Os demais também ganham o direito de gravar uma faixa no CD 1º Festival de Samba e Pagode da Transcontinental FM.
 
Ao todo, são 39 grupos que foram classificados e irão se apresentar por 15 minutos. As primeiras dez apresentações serão na próxima quarta-feira (8), no Via Marquês, a partir das 19h30, com intervalo de dez minutos entre as apresentações.
 
A entrada para acompanhar as apresentações será gratuita, mediante a doação de um quilo de alimento não-perecível. A abertura da casa, segundo informações da rádio, será a partir das 18 horas.
 
Sinal da 104.7 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Transcontinental FM e de outras FMs paulistanas. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/17049-transcontinental-fm-anuncia-inicio-da-fase-eliminatoria-do-1-festival-de-samba-e-pagode