Terça-Feira, 07 de Março de 2017 @ 13:07

Com pouco mais de seis meses, RPN FM deixa o ar em João Pessoa

João Pessoa – Emissora terá programação musical e adotará o nome de 89 Rádio Pop

Publicidade
Com pouco mais de seis meses no ar, a RPN FM 89.3 de João Pessoa, que encabeça o projeto da Rede Paraibana de Notícias (RPN), inaugurada no início de agosto, vai deixar o ar. Segundo informações do site wscom.com.br, o projeto de rede jornalística será encerrado e a frequência passará a veicular a programação da 89 Rádio Pop FM 89.3.
 
adstexto
 
Segundo informações do WSCom, a primeira fase do projeto ocorreu com a inauguração da rádio de João Pessoa. Havia ainda a intenção de a rede contar com outras afiliadas pelo interior do estado, iniciando pela cidade de Campina Grande.
 
Com a interrupção do projeto de rede allnews, a frequência vai abrigar a 89 Rádio Pop, emissora que terá programação musical popular. Entre as novidades, está a contratação do radialista André Santos, que atuava na Rede Plus do Ceará, para atuar como responsável por toda parte artística da emissora.
 
Os programas de jornalismo acontecerão em dois horários: ao meio-dia, com o trio Lenílson Guedes, Ytalo Kubitschek e Léo Ferreira e, às 18h, com Antônio Malvino no Ponto e Contra Ponto. A programação jornalística será transmitida em rede pelas emissoras da RPN em Campina Grande, Soledade, Areia e Triunfo.
 
Sinais em FM - Ouça on-line e veja a lista completa de rádios captadas em João Pessoa e região: clique aqui.
 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/17058-com-pouco-mais-de-seis-meses-rpn-fm-deixa-o-ar-em-joao-pessoa