Segunda-Feira, 13 de Março de 2017 @ 00:12

Plantão: Bradesco Esportes FM já está fora do ar em São Paulo e no Rio de Janeiro

São Paulo – Projeto foi encerrado em definitivo as 23h59 deste domingo (12). Rede do Bem já está no ar no Rio de Janeiro

Publicidade
Conforme noticiado anteriormente pela imprensa especializada em comunicação (incluindo o tudoradio.com), o projeto Bradesco Esportes FM estava com o seu fim previsto para esse domingo (12). E foi o que aconteceu: a equipe da emissora passou o dia se despedindo dos ouvintes, informando o fim das atividades da rádio operada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação. O encerramento oficial aconteceu há pouco, às 23h59 de ontem.
 
adstexto
 
Em São Paulo, a 94.1 FM retornou para o controle da antiga Rádio Atual. Até o fechamento da matéria a emissora de São Paulo estava executando uma sequência musical de perfil sertanejo, identificada como "94.1 FM - o melhor do sertanejo e do forró". Já no Rio de Janeiro, a 91.1 FM passou a transmitir a grade evangélica da Rede do Bem FM.
 
A Bradesco Esportes FM surgiu em maio de 2012, quando foi inaugurada a emissora de São Paulo. Em setembro do mesmo ano foi a vez do projeto chegar ao Rio de Janeiro. Em suas últimas horas (após a jornada esportiva, durante a faixa da noite), a 94.1 FM de São Paulo repetiu a programação da Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840.
 
Ainda hoje (13) o tudoradio.com dará mais detalhes sobre o fim da Bradesco Esportes FM e os destinos das frequências que abrigaram a rádio esportiva no Rio e em São Paulo.
 
Colaborações de Carlos Massaro, Diórgenes Lopes e Marcel Cardoso

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/17091-plantao-bradesco-esportes-fm-ja-esta-fora-do-ar-em-sao-paulo-e-no-rio-de-janeiro