Segunda-Feira, 13 de Março de 2017 @ 12:58

TRE de São Paulo rejeita recurso de Fernando Haddad contra a Rádio Jovem Pan

São Paulo – Ex-prefeito argumentou sobre tratamento dedicado a ele contra adversário na campanha eleitoral

Publicidade
Por unanimidade, Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TER-SP) rejeitou recurso do ex-prefeito Fernando Haddad contra a Jovem Pan AM 620 de São Paulo. O político questionava a postura da empresa na série de entrevistas com os candidatos à prefeitura da capital paulista veiculada em outubro de 2016.
 
adstexto
 
O petista alegava que a Jovem Pan o teria interrompido por 39 vezes e o impedido de desenvolver o raciocínio e a apresentar as propostas de governo. Haddad argumentava que o tratamento diferia do dedicado aos adversários e feria o artigo 45, inciso quatro, da Lei Eleitoral 9.504.
 
Os juízes não acataram os argumentos do político e deliberaram em favor do livre exercício da imprensa e da atuação responsável da Rádio Jovem Pan. “Os seis a zero endossam o compromisso da Jovem Pan com a informação e a prestação de serviço, questionando no momento em que isso precisa ser feito”, ressaltou a emissora.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/17095-tre-de-sao-paulo-rejeita-recurso-de-fernando-haddad-contra-a-radio-jovem-pan