Quinta-Feira, 16 de Março de 2017 @ 09:25

"MS no Rádio" ajuda emissoras na cobertura oficial no Mato Grosso do Sul

Campo Grande – Boletins já foram ao ar pela Capital 95 FM

Publicidade
O projeto ‘MS no Rádio’ – com estúdio sediado na Secom (Subsecretaria de Comunicação) – divulga ações e serviços do Governo do Estado. Os boletins são disponibilizados para centenas de emissoras de rádio de Mato Grosso do Sul, que têm liberdade de acrescentar informações para os ouvintes.
 
adstexto
 
Dois boletins sobre o encontro do governador, Reinaldo Azambuja (PSDB), e o presidente Michel Temer (PMDB) foram ao ar no ‘Tribuna Livre’ desta quarta-feira na Capital 95 FM 95.9 de Campo Grande. Lívia Machado também marca presenças eventuais com links ao vivo no ‘Capital Meio Dia’, que também vai ao ar pela emissora.
 
Emissoras de rádios e retransmissoras de TVs locais revelaram nomes que delas se valeram para voos no Legislativo de MS. Assim como serviram para elegê-los mostraram suas ações no parlamento e ouvintes-eleitores os reprovaram em posteriores eleições.
 
A Capital 95 FM encerrou 2016 na liderança do ranking de audiência na capital sul-mato-grossense. Foi o que apontou a pesquisa realizada pelo Valle Instituto de Pesquisa, que faz o levantamento do índice de audiência entre as rádios de Campo Grande. A pesquisa foi feita no mês de dezembro. A emissora conta com a direção artística do produtor Gilson Dário, proprietário da Dário Produções, empresa responsável pela plástica da Capital 95 FM.
 
Com informações do Campo Grande News

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro do Comitê Jurídico da AESP e da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/17117-ms-no-radio-ajuda-emissoras-na-cobertura-oficial-no-mato-grosso-do-sul