Sexta-Feira, 17 de Março de 2017 @ 11:01

Extra: Eldorado FM contará com programas de jornalismo que estão na grade da Rádio Estadão

São Paulo – Feliz FM vai ocupar a frequência que abriga a Rádio Estadão

Publicidade
Conforme noticiado pelo tudoradio.com na semana passada, a Rádio Estadão FM 92.9 de São Paulo vai deixar o dial para dar lugar à atual Feliz FM 92.5, também da capital paulista. O encerramento da programação ocorre na próxima madrugada e a emissora do Grupo Estado está divulgando que vários programas serão absorvidos pela Eldorado FM 107.3 de São Paulo a partir de segunda-feira (20).
 
adstexto
 
Os apresentadores da Rádio Estadão estão divulgando como será a nova programação da Eldorado FM. Várias atrações serão migradas para a emissora do segmento adulto-contemporâneo a partir deste sábado, quando a Rádio Estadão deixa o ar para dar lugar à Feliz FM.
 
O Jornal Estadão no Ar passa a ser apresentado de segunda a sexta-feira, a partir das 6 horas até às 9h. Além disso, o programa também vai mudar de nome, voltando a ser chamado de Jornal Eldorado, com toda a equipe e colunistas que estão atualmente na Estadão. A apresentação do programa será de Haisem Abaki e Camila Tuchlinski.
 
Outra atração que também vai migrar para a Eldorado é o Conexão, que vai das 18h às 19h. Já o Estadão Esporte Clube vai ser apresentado diretamente pelo perfil do Estadão no Facebook, a partir do meio-dia.
 
A Feliz FM deverá operar de forma simultânea em 92.5 FM e 92.9 FM entre 20 de março e 7 de abril, com a finalidade de migrar a audiência para o novo canal.
 
 
Colaborações de Daniel Starck e Antonio Siqueira
 
Sinais da 92.9 FM e 107.3 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Rádio Estadão e Eldorado FM e de outras FMs paulistanas. Escolha: Grande São PauloGrande SorocabaGrande CampinasBaixada SantistaVale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/17126-extra-eldorado-fm-contara-com-programas-de-jornalismo-que-estao-na-grade-da-radio-estadao