Segunda-Feira, 27 de Março de 2017 @ 13:11

Band FM realiza festival com diversas atrações em Barretos

Barretos – Evento atraiu grande público para o Berrantão

Publicidade
A Band FM 95.3 de Barretos realizou neste domingo (26) o “Show da Band FM”. O evento, que foi realizado no Espaço Berrantão, contou com diversas atrações do segmento adotado pela emissora afiliada da rede liderada pela Band FM 96.1 de São Paulo. 
 
adstexto
 
Atrações do sertanejo e do funk se apresentaram no espaço Berrantão, que fica no Parque do Peão, recinto onde é realizada a tradicional Festa do Peão de Barretos. Entre os artistas que se apresentaram estão Munhoz e Mariano, MC Kevinho, Zé Henrique e Gabriel, João Neto e Frederico, Mato Grosso e Mathias, entre outros.
 
Um grande público compareceu ao evento, que teve início às 14 horas. A emissora fez uma grande divulgação do show, utilizando suas redes sociais e ações de rua direto dos locais onde foram vendidos os ingressos.
 
Rede comemorou aniversário de afiliada na região noroeste
 
A Band FM 96.1 de Catanduva completou 15 anos de trabalhos ininterruptos no noroeste do estado de São Paulo. A rádio foi inaugurada no dia 25 de março de 2002, operando em 94.9 FM. A atual frequência passou a ser ocupada pela afiliada da rede popular em abril de 2009.
 
Assim como Barretos, a emissora de Catanduva também é ativa promocionalmente e promove a 45ª Festa do Peão de Tabapuã, que será realizada em abril contará com apresentações de artistas como Lucas Lucco e a dupla Simone & Simaria.
 
Colaboração Marcelo Cabrelli
 
Sinal da 95.3 FM. – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Band FM na região de Barretos e de outras FMs no interior. Escolha: Região de BarretosRegião de Ribeirão PretoRegião de Franca e Região de São José do Rio Preto.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/17179-band-fm-realiza-festival-com-diversas-atracoes-em-barretos