Quinta-Feira, 30 de Março de 2017 @ 14:59

Exclusivo: Jovem Pan News confirma estreia de afiliada em Campinas

Campinas - Rede paulista vai substituir a local Rádio Jequitibá, emissora controlada pelo Grupo Abc de Comunicação

Publicidade
O dial de Campinas terá uma novidade importante a partir do próximo mês.  A Jovem Pan News, rede jornalística liderada pela Jovem Pan AM 620 de São Paulo, passará a cobrir o maior centro populacional do interior do país. Está previsto para o dia 4 de abril a inauguração da Jovem Pan News AM 1230 de Campinas, emissora operada localmente pelo Grupo Abc de Comunicação. A rede jornalística irá substituir a local Rádio Jequitibá.
 
adstexto
 
A Jovem Pan News AM 1230 será a primeira passagem da rede paulista por Campinas. Segundo informações obtidas pelo tudoradio.com, inicialmente a afiliada contará apenas com programação em rede, mas depois deverá evoluir para a geração de conteúdo local, com base nas “janelas” estabelecidas pela cabeça da Jovem Pan News. 
 
Com a Jovem Pan News, Campinas passará a contar com mais uma rádio totalmente voltada ao jornalismo no dial local, concorrendo diretamente com rádios como CBN FM 99.1 e Rádio Bandeirantes AM 1170 (reeditando “disputas” que já acontecem na capital paulista). Vale lembrar que a 1230 AM também deverá migrar para a faixa FM, com previsão de atuação no dial FMe (faixa estendida).
 
Campinas será a 11ª afiliada da Jovem Pan News em território paulista. A rede também está presente nas praças de São José do Rio Preto, Piracicaba, Presidente Prudente, Rio Claro, Araçatuba, Itapetininga, Barretos, Jaboticabal, Andradina e Pompéia / Marília.
 
Rede Jovem Pan News - Ouça on-line e veja a lista de emissoras da rede Jovem Pan News: clique aqui.
 

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/17204-exclusivo-jovem-pan-news-confirma-estreia-de-afiliada-em-campinas