Quinta-Feira, 13 de Abril de 2017 @ 15:11

Meio AM tem crescimento de audiência em São Paulo

São Paulo – Rádio Globo mantém liderança do ranking, apesar da queda

Publicidade
O mercado da capital paulista acompanhou mais uma atualização dos dados da audiência AM local. A pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media apontou aumento da audiência entre as rádios AMs na Grande São Paulo na comparação com a pesquisa anterior. 
 
adstexto
 
Segundo a atualização do Kantar Ibope Media (05h-05h/todos os dias e locais, AM, janeiro a março de 2017), a Rádio Globo AM 1100 sustentou a liderança do ranking das rádios AMs na capital paulista. A emissora do Sistema Globo de Rádio apresentou queda entre seus ouvintes, mas manteve distância confortável da segunda colocada.
 
A vice-liderança é mantida pela Rádio Capital AM 1040. A emissora popular registrou aumento em seu número de ouvintes por minuto e, combinado com a queda da Rádio Globo, diminuiu a distância da líder do ranking, apesar de ainda ser superior a 11 mil ouvintes.
 
A terceira posição é sustentada pela Jovem Pan AM 620. A rádio também registrou uma pequena oscilação negativa no levantamento deste mês, porém segue isolada na sua posição. A Jovem Pan é seguida pela Rádio Bandeirantes AM 840, emissora que também registrou crescimento em seus números.
 
A Rádio Record AM 1000 segue na quinta colocação mesmo com a oscilação negativa que registrou. A CBN AM 780 cresceu no mercado AM de São Paulo e se manteve entre as seis rádios AMs ouvidas na capital e Grande São Paulo.
 
Sinais em AM - Ouça on-line e veja a lista completa de rádios captadas na Grande São Paulo: clique aqui.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/17291-meio-am-tem-crescimento-de-audiencia-em-sao-paulo