Terça-Feira, 18 de Abril de 2017 @ 07:43

Nativa FM conta com a “Feira da Semana” e ações que distribuem dinheiro aos ouvintes

São Paulo - Toda semana a rádio realiza a “Feira da Semana”, indo até a casa do ouvinte sorteado na ação

Publicidade
A Nativa FM 95.3, vice-líder geral de audiência na Grande São Paulo (Kantar Ibope Media), está com várias promoções cujo o prêmio principal são valores em dinheiro. Também é destaque a ação “Feira da Semana”, com a equipe da Nativa FM se dirigindo até a casa do ouvinte participante. A emissora que está em alta na corrida pela audiência em São Paulo também promove eventos de nomes nacionais da música sertaneja.
 
adstexto
 
Na promoção “Feira da Semana” o ouvinte interessado precisa realizar uma inscrição simples através do telefone da Nativa FM (11 3771.3831), informando o nome, endereço de casa e o endereço da feira de rua mais próxima de sua residência. Feito isso, após sorteio, a equipe de promoção da Nativa FM aparecerá na casa do ouvinte premiado e, juntos, irão se dirigir para a feira de rua indicada na inscrição. Lá, o ouvinte terá direito a realizar uma feira no valor de R$150,00 e poderá levar o carrinho para sua casa.
 
Os prêmios em dinheiro estão presentes na maioria das ações da Nativa FM em São Paulo e também em algumas faixas da rede, como o “Alô Nativa”, “Seguidinha Milionária” e “Cofre da Nativa”, todas com valores que vão acumulando caso não saia um vencedor. Em São Paulo a rádio também conta com a “Caixa de Presentes Nativa FM”, oferecendo uma série de itens para os ouvintes que realizarem a inscrição via telefone ou e-mail.
 
Shows
 
Na área de eventos a Nativa FM está com a sua marca ligada à “Festa das Patroas”, que reunirá dois dos principais nomes da música sertaneja da atualidade na Arena Anhembi no próximo dia 6 (Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraísa, além do Dennis DJ). O evento também conta com ações da Band FM 96.1 e da Metropolitana FM 98.5.
 
A Nativa FM também promove o evento “Festa da Nativa”, que reunirá Leo Magalhães e a dupla Hugo e Tiago, shows marcados para a casa Tropical Butantã no próximo dia 22.
 
Sinal da 95.3 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Nativa FM na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São PauloGrande SorocabaGrande CampinasBaixada SantistaVale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/17306-nativa-fm-conta-com-a-feira-da-semana-e-acoes-que-distribuem-dinheiro-aos-ouvintes