Terça-Feira, 18 de Abril de 2017 @ 09:21

Dica: Nova empresa presta consultoria para radiodifusão

Aparecida – Empresa Shift faz parte do grupo Sun7

Publicidade
O grupo Sun7, empresa responsável atualmente pelo planejamento e execução artística da Radio Pop FM 90.9 de Aparecida, Radio Aldeias (Lorena), Difusora AM 710 de Pouso Alegre, iniciou a divulgação da Shift. A nova empresa tem foco voltado para assessoria, consultoria e produção de conteúdo exclusivo para emissoras de rádio.
 
adstexto
 
A Shift presta consultoria jurídica e de engenharia junto ao Ministério das Comunicações para emissoras com dificuldades na migração, assessoria em planejamento e estratégia de programação e branding. Também possui estúdios próprios para produção e geração de conteúdo personalizado para seus clientes.
 
"Temos atendido diversas emissoras do Brasil que estão com dificuldades no processo de migração e na estratégia de sua nova identidade, por isso nos estruturamos para atender essas emissoras e garantir resultados. O Brasil passa por um momento muito importante na radiodifusão, e isso merece ser tratado com todo carinho e cuidado, para que o mercado se fortaleça", ressaltou Dudu Prado, diretor da Sun7.
 
O grupo Sun7 também é responsável pela produtora Loop Jingles que produz jingles publicitários, vinhetas cantadas e branding sound. Todo material produzido pela Loop Jingles é mixado e masterizado nos Estados Unidos. "Nem por isso o valor das produções estão fora do alcance das emissoras de rádio", ressalta Dudu Prado.
 
Além disso, a Loop Jingles tem todo o monitoramento de suas produções com a tecnologia ACR, uma segurança contra pirataria. “Toda vez que é executado um áudio produzido pela produtora ela é detectada no sistema”, explicou Dudu. 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/17307-dica-nova-empresa-presta-consultoria-para-radiodifusao