Terça-Feira, 18 de Abril de 2017 @ 18:57

Portal e Revista Imprensa iniciam processo para o Troféu Mulher Imprensa

São Paulo – Ação premia atuação de mulheres jornalistas durante o ano de 2016

Publicidade
O portal e a revista Imprensa iniciaram o processo de escolha das candidatas que irão concorrer ao Troféu Mulher Imprensa 2016. O tradicional prêmio visa valorizar o trabalho das mulheres nas redações dos diversos veículos de comunicação durante o ano de 2016. O prêmio está em sua décima segunda edição.
 
adstexto
 
Serão 17 categorias que visam premiar as profissionais do Jornalismo de destaque em cada setor, segundo voto dos internautas do Portal Imprensa. Entre as profissionais que já foram reconhecidas pelo prêmio, destacam-se nomes como Daniela Pinheiro, Míriam Leitão, Monalisa Perrone, Mônica Bergamo e Lucia Hippolito.
 
O júri será composto por profissionais de excelência no mercado de comunicação, além de representantes da Imprensa. A primeira fase do concurso está sendo realizada entre os jornalistas que integram o júri formado pela revista Imprensa.
 
Na próxima fase, o portal irá disponibilizar as cinco finalistas em cada categoria para a votação popular. Nesta fase, o público que estiver inscrito no portal poderá escolher a jornalista que mais se destacou em cada setor. A data da cerimônia de premiação ainda não foi divulgada pelos organizadores do concurso.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro é de São Paulo e atua como radialista e jornalista. O profissional vai ao ar nos finais de semana na Rádio Brasil (brasilwebradio.com) e integra a equipe jornalística da rádio Regional AM de Palmital. Já coordenou uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/17313-portal-e-revista-imprensa-iniciam-processo-para-o-trofeu-mulher-imprensa