Quarta-Feira, 19 de Abril de 2017 @ 09:25

Coquetel marca lançamento da Nativa FM na divisa entre São Paulo e o Paraná

Ourinhos – Evento teve transmissão ao vivo para a rede Nativa

Publicidade
Um coquetel realizado na noite desta terça-feira (18) na cidade de Ourinhos (interior de São Paulo) marcou o lançamento da Nativa FM 96.5 de Jacarezinho (Norte Pioneiro do Paraná). O evento contou com a presença de convidados, de profissionais da afiliada da rede liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo e da Jovem Pan FM 99.3 de Jacarezinho, do diretor de rádios do Grupo Bandeirantes de Comunicação, Roberto Rampasio – o Betinho, do apresentador Galinha, do prefeito de Ourinhos, Lucas Pocay, e de profissionais da Band FM 99.9 de Santa Cruz do Rio Pardo (que também atinge Ourinhos).
 
adstexto
 
O coquetel realizado no Republiq, localizado na cidade paulista, teve transmissão ao vivo para a rede Nativa durante o programa Companhia de Amigos. O apresentador Galinha fez entrevistas com autoridades locais, com os diretores do Grupo JS (que controla a Nativa FM e a Jovem Pan FM 99.3 de Jacarezinho). Após o lançamento oficial, houve apresentação de um artista sertanejo.
 
A Nativa FM entrou no ar oficialmente no último dia 2. Conforme antecipado com exclusividade pelo tudoradio.com, a marca opera em Jacarezinho através de uma emissora migrante AM-FM que também cobre a cidade paulista de Ourinhos. A emissora AM que migrou chegou a ser afiliada das redes Jovem Pan AM e Rádio Globo.
 
Com Jacarezinho/Ourinhos, a Nativa FM chegou à sua vigésima afiliada. Em 2017 a Nativa FM chega aos 20 anos de atuação em São Paulo e está atualmente entre as maiores audiências de rádio na América Latina. Tem o sertanejo como um importante conteúdo em seu projeto, porém a Nativa FM se intitula como uma “rádio romântica” (por também trabalhar outros perfis musicais em sua grade).
 
Rede Nativa FM – Ouça on-line e veja a lista completa da Nativa FM: clique aqui.
 
 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/17316-coquetel-marca-lancamento-da-nativa-fm-na-divisa-entre-sao-paulo-e-o-parana