Quarta-Feira, 19 de Abril de 2017 @ 19:10

Jovem Pan entrevista elenco da nova série do Netflix

São Paulo – Elenco da série ‘13 Reasons Why’ foi entrevistado com exclusividade no Morning Show

Publicidade
Os integrantes do programa Morning Show, que vai ao ar pela Jovem Pan FM 100.9 AM 620 e rede, entrevistaram parte do elenco da série da Netflix, ‘13 Reasons Why’. A comitiva desembarcou no Brasil nesta semana, reunindo uma legião de fãs por onde passam e nesta terça-feira (18) estiveram nos estúdios da Jovem Pan para uma entrevista exclusiva ao programa.
 
adstexto
 
A série tem sido alvo de críticas por tratar de um assunto ainda tabu: o suicídio. Ao longo da história, a protagonista adolescente Hannah Baker (Katherine Langford) narra de maneira minuciosa como cometeu o suicídio e os motivos que a levaram a tomar tal decisão.
 
O ator Christian Navarro, que interpreta o personagem Tony, criticou um artigo publicado pelo Washington Post. Segundo ele, o jornal americano escreveu uma agressão gratuita à série, sem levar em consideração a profundidade do tema. Para o ator, a série traz à tona um assunto que deve ser discutido com naturalidade.
 
Durante a entrevista, a atriz Alisha Boe (Jessica) contou como foi interpretar Jessica, personagem que sofre abuso sexual na trama e discordou sobre maneiras que mulheres devem encontrar para se proteger contra o assédio. “Eu não acho que seja responsabilidade das meninas fazerem algo para se sentirem seguras. É problema dos meninos que acham que podem fazer o que querem”.
 
Apesar das críticas, os atores Alisha Boe (Jessica), Brandon Flynn (Justin) e Christian Navarro (Tony) defenderam a produção e acreditam que de agora em diante, o assunto será tratado com mais frequência e importância. A entrevista completa pode ser acessada no portal da Jovem Pan FM.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/17321-jovem-pan-entrevista-elenco-da-nova-serie-do-netflix