Quinta-Feira, 20 de Abril de 2017 @ 09:26

Fortaleza receberá SET Nordeste em maio

Fortaleza – Evento também vai marcar o lançamento da campanha do switch off da TV analógica

Publicidade
A Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão (SET), com apoio da ABERT e da ACERT, realizará, nos dias 17 e 18 de maio, o SET Nordeste. O encontro regional acontece em Fortaleza (CE) e terá como foco as novidades em aplicações, políticas, produtos e regulações que impactam as decisões, os negócios e as profissões desses mercados.
 
adstexto
 
Como parte das atividades, haverá o lançamento da campanha de comunicação sobre o desligamento da TV analógica em Fortaleza, marcado para 26 de julho, e um painel sobre o Sistema Mosaico, plataforma desenvolvida pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), que permite às emissoras o acompanhamento dos processos e inclusão de informações sobre suas estações.
 
O encontro é voltado para entidades, profissionais e estudantes do setor de radiodifusão e das áreas de conteúdos audiovisuais e tem o apoio da ABERT e da Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acert). O SET Nordeste faz parte do ciclo de encontros realizados pela SET em todas as regiões do Brasil.
 
Vale ressaltar que o SET EXPO 2017, o maior evento de broadcast e novas mídias da América Latina e também realizado pela SET, acontecerá em São Paulo, entre os dias 21 e 24 de agosto de 2017.
 
Com informações da ABERT

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro é de São Paulo e atua como radialista e jornalista. O profissional vai ao ar nos finais de semana na Rádio Brasil (brasilwebradio.com) e integra a equipe jornalística da rádio Regional AM de Palmital. Já coordenou uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/17324-fortaleza-recebera-set-nordeste-em-maio