Quinta-Feira, 20 de Abril de 2017 @ 15:11

Semana Maluca da FM O Dia começa na próxima segunda-feira no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro - Rádio vai receber artistas e profissionais irão trocar de horário na programação

Publicidade
A FM O Dia 100.5 de Rio de Janeiro vai realizar a partir da próxima segunda-feira (24) a sua já tradicional Semana Maluca. A ação vai ocorrer até o dia 28 com mudança em sua grade de programação normal. A emissora está divulgando a ação em sua programação e também nas redes sociais e em seu site.
 
adstexto
 
Com um conceito diferenciado, o programa é realizado em um ambiente exclusivo na rádio. O projeto tem como objetivo deixar o artista à vontade para falar sobre qualquer assunto, além de cantar a música que vier à cabeça.
 
Os DJs e locutores da rádio – Orelhinha e Gominho, Dedé Galvão, Kelly Jorge, Alan Oliveira, Vivy Tenório, David Brazil, Alexandre Woolley, Rodrigo Pepicon, Paulinho Altunian e Mauro Leão - entre outros, estarão no ar trocando seus horários habituais. Além disso, a rádio também vai realizar sorteios e entrevistas com atrações. Segundo a FM O Dia, em breve serão divulgadas todas as atrações e o cronograma dos shows.
 
Além disso, a cada dia da próxima semana, a rádio receberá artistas da música e atores que irão participar da programação. Haverá também apresentações dos grupos e cantores que fazem parte da playlist da rádio.
 
Para acompanhar toda a programação da rádio durante a Semana Maluca, clique aqui.
 
Sinal da 100.5 FM – Ouça on-line, veja o alcance de sinal da FM O Dia e de outras FMs. Escolha: Grande Rio de JaneiroRegião dos LagosRegião SerranaSul Fluminense, e Região de Juiz de Fora (MG).

 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/17327-semana-maluca-da-fm-o-dia-comeca-na-proxima-segunda-feira-no-rio-de-janeiro