Quinta-Feira, 20 de Abril de 2017 @ 16:58

Emissoras da Arapuan FM passam a transmitir “A Hora do Mução” na Paraíba

João Pessoa – Atração estreia na rede na próxima segunda-feira (24)

Publicidade
Três emissoras que integram o Sistema Arapuan de Comunicação na Paraíba irão transmitir o programa humorístico “A Hora do Mução”. A atração será inserida na grade das rádios a partir da próxima segunda-feira (24) e será veiculada na faixa das 17h às 18h.
 
adstexto
 
As rádios que irão transmitir o programa são a Arapuan FM 107.3 de Campina Grande, a Arapuan FM 93.9 de Patos e a Arapuan FM 96.1 de Cajazeiras. A Arapuan FM 95.3 de João Pessoa (emissora que lidera a rede) já tem a Hora do Mução em sua grade normal. O programa será veiculado de segunda à sexta-feira, das 17h às 18h. 
 
O programa “A Hora do Mução” estreou um novo formato artístico no último dia 3. A atração que vai ao ar em diversas rádios pelo Brasil une os dois maiores atrativos de audiência: Música e Humor. Um programa mais dinâmico, com pegadinhas rápidas e atuais, intercaladas com músicas de sucesso.
 
O Sistema Arapuan de Comunicação é um dos maiores grupos de mídia do Nordeste. Além das rádios da Rede Arapuan, o grupo conta com TVs, site, além das rádios Sucesso FM 92.9 e Miramar FM 107.7, ambas de João Pessoal.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro é de São Paulo e atua como radialista e jornalista. O profissional vai ao ar nos finais de semana na Rádio Brasil (brasilwebradio.com) e integra a equipe jornalística da rádio Regional AM de Palmital. Já coordenou uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/17329-emissoras-da-arapuan-fm-passam-a-transmitir-a-hora-do-mucao-na-paraiba