Terça-Feira, 25 de Abril de 2017 @ 13:12

Rádio Excelsior já está operando em FM no Recôncavo Baiano

Cruz das Almas – FM é resultado da migração da Rádio Alvorada AM

Publicidade
Os ouvintes da região conhecida como Recôncavo Baiano estão com novidade no dial. A Rádio Alvorada AM 1460 de Cruz das Almas migrou para o dial FM e está operando como Rádio Excelsior FM 102.7. A inauguração oficial da emissora foi feita no domingo (23) no Prédio Papa Francisco, nova sede da rádio.
 
adstexto
 
O evento teve a presença do Arcebispo Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger; diversas autoridades; imprensa e comunidade. A estação da então Rádio Alvorada iria completar 18 anos no ar. A rádio era integrante da Rede Católica de Rádio, que agora transmite em FM.
 
Desde novembro, a capital baiana também conta com a Rádio Excelsior operando em FM. A Rádio Excelsior FM 106.1 de Salvador iniciou suas transmissões no dia 1º de novembro, ocupando o canal que transmitia a Vida FM. 
 
A rádio transmite simultaneamente sua programação pela Rádio Excelsior AM 840 de Salvador, assim como já ocorre com outra rádio baiana (a Rádio Sociedade FM 102.5 e AM 740). A 106.1 FM teve promoção de classe e ampliou a sua cobertura de sinal na Grande Salvador.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/17345-radio-excelsior-ja-esta-operando-em-fm-no-reconcavo-baiano