Terça-Feira, 25 de Abril de 2017 @ 15:07

BandNews FM lança campanha publicitária sobre mudança de dial no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Peças estrearam na segunda-feira (24) em diversas mídias

Publicidade
O Grupo Bandeirantes de Comunicação lançou nesta segunda-feira (24) uma campanha publicitária para ressaltar a nova frequência que está sendo ocupada pela BandNews FM na capital fluminense. A partir do dia 3, a rádio allnews vai ocupar somente a frequência 90.3 FM, deixando de transmitir do canal 94.9 FM.
 
adstexto
 
“A sua BandNews agora é 90.3 FM” é o conceito da campanha assinada pela 3A Worldwide para divulgar o novo dial da rádio no Rio de Janeiro, a partir do dia 3 de maio. A comunicação aponta, também, para a fidelidade dos ouvintes da BandNews FM.
 
As peças passam a ser divulgadas nesta segunda-feira e são estreladas pelos comunicadores da rádio, como Ricardo Boechat, Thaís Dias, Mônica Bergamo, Rodolfo Schneider e Laura Ferreira. A campanha pode ser conferida em diversas mídias, como TV, mobiliário urbano, jornal, busdoor, digital e na rádio.
 
Uma das peças veiculadas na campanha. Material com Boechat.
 
“Além de comunicar pontualmente a mudança de dial, a campanha reforça o tom de pertencimento, proprietário ao público que escuta a rádio BandNews. São mais que ouvintes: fazem parte de uma comunidade ativa e participativa”, explica Álvaro Rodrigues, CEO e CCO da 3A Worldwide,
 
A emissora jornalística controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação substituiu a MPB FM no início de fevereiro. Com o encerramento em 94.9 FM, o Grupo Bandeirantes deixará de operar o canal, retornando a sintonia para a administração do Grupo Fluminense de Comunicação.
 
Sinal da 94.9 FM 90.3 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da BandNews FM e de outras FMs. Escolha: Grande Rio de Janeiro, Região dos Lagos, Região Serrana e/ou Sul Fluminense.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/17346-bandnews-fm-lanca-campanha-publicitaria-sobre-mudanca-de-dial-no-rio-de-janeiro