Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 @ 17:07

Triângulo Mineiro tem mudanças de canais de FMs

Uberlândia – Uma das mudanças foi da Cowboy FM, que mudou para 104.5 FM

Publicidade
Os ouvintes da região do Triângulo Mineiro tiveram uma série de novidades nas últimas semanas relacionadas a mudanças de canais das rádios. Um dos exemplos foi o da Cowboy FM 97.9 de Monte Alegre de Minas, que já está operando em nova frequência. Uberaba e Uberlândia também tiveram mudanças no dial.
 
adstexto
 
A Cowboy FM está próxima de completar seu terceiro ano no ar no Triângulo Mineiro. Operando inicialmente em 97.9 FM, a emissora agora é ouvida em 104.5 FM. A FM foi a primeira rádio da cidade, que tem cerca de 20 mil habitantes e está a cerca de 70 quilômetros de Uberlândia e a 600 quilômetros da capital mineira, Belo Horizonte.
 
Outra rádio que também é novidade na região é a Cidade FM 98.3 de Tupaciguara. A emissora tem uma programação eclética que mistura o sertanejo com hits e flashbacks nacionais e internacionais. A emissora já conta também com seu site www.radiocidadetupaciguara.com.br.
 
O tudoradio.com abordou hoje uma mudança de frequência da Transamérica Pop, que está operando em 99.3 FM.
 
Colaboração de Marlon César da Cunha
 
Sinais da 104.5 FM e 98.3 FM - Ouça on-line e veja o alcance da Cowboy FM, da Cidade FM e demais FMs mineiras. Escolha: Triângulo Mineiro e/ou Regiões de Franca e Barretos
 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/17371-triangulo-mineiro-tem-mudancas-de-canais-de-fms