Terça-Feira, 02 de Maio de 2017 @ 16:58

Apresentador Otaviano Costa assina contrato com a Rádio Globo

Rio de Janeiro – Antonio Carlos fez sua despedida da emissora na última sexta-feira

Publicidade
O apresentador do Video Show da Rede Globo, Otaviano Costa, assinou contrato com a Rádio Globo FM 98.1 AM 1220 do Rio de Janeiro. Otaviano vai comandar a faixa horária das 8h às 11h, de segunda à sexta-feira na nova programação da emissora controlada pelo Sistema Globo de Rádio.
 
adstexto
 
A assinatura do contrato ocorreu na última na sexta-feira (28). "É desafiador. Estou muito realizado em juntar as duas pontas que cercaram a minha vida, pois estarei de volta à rádio, que foi onde tudo começou, foi o início de um sonho de criança e também estar na maior TV do nosso país e uma das maiores do mundo", disse ele, que assinou o vínculo em sua casa, no Rio de Janeiro.
 
O apresentador concedeu entrevista à revista Quem. "É algo surreal para quem há 25 anos falava em ser comunicador. Hoje estou absolutamente no maior playground do planeta. Estou com a rádio de 8h até 11h e com meu Vídeo Show, à tarde, de segunda a sexta. A rádio será a poucos metros do estúdio do Vídeo Show e esse foi um fator decisivo para mim. Eu estou muito feliz, absolutamente realizado, e sim comunicador na sua forma mais ampla possível", ressaltou.
 
Na semana passada, o Sistema Globo de Rádio disparou um release que confirma os nomes que irão compor a nova grade de programação da Rádio Globo, além de informar que a “fase de transição” para a estreia do projeto. 
 
Na lista de comunicadores confirmados para a “nova Rádio Globo” estão nomes como Otaviano Costa (que já assinou contrato), Leo Jaime, Monica Martelli, Claudio Manoel, Mariana Godoy, Mentor Neto, Mariliz Jorge e Fernando Ceylão. E, conforme antecipado anteriormente pelo tudoradio.com, Roberto Canazio e o Padre Marcelo Rossi continuam na programação. O que ainda não foi confirmado publicamente, mas é adiantado pelo tudoradio.com, é de que Tiago Abravanel (cantor e ator) contará com um programa na Rádio Globo.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/17382-apresentador-otaviano-costa-assina-contrato-com-a-radio-globo