Sexta-Feira, 12 de Maio de 2017 @ 19:10

Vox 90 FM é a rádio oficial da festa do peão de Americana

Americana – Evento será realizado entre os dias 9 e 18 de junho

Publicidade
A Vox 90 FM 90.3, emissora tradicional de Americana e da região metropolitana de Campinas, é a rádio promotora da 31ª edição da Festa do Peão de Americana, que será realizada entre os dias 9 e 18 de junho. O evento está entre os maiores do mundo em seu gênero, responsável por uma grande movimentação no interior de São Paulo. Vários shows da música popular estarão entre as principais atrações da festa, local que terá a presença da Vox 90 FM como rádio oficial. A rádio também aproveita o momento para ampliar a suas atividades promocionais no interior paulista.
 
adstexto
 
A grade artística, já anunciada, terá no dia 9, as estreantes, Simone & Simaria e Gusttavo Lima. No sábado, 10, três shows completam a noite: Matheus & Kauan, Wesley Safadão e Israel & Rodolfo. No domingo da Família São Vicente, 11, Luan Santana e Guilherme & Santiago.
 
A festa continua e, na semana seguinte, no dia 14, Americana terá Zé Neto & Cristiano e Henrique & Juliano. No dia 16, a ‘Festa das Patroas’ ficará sob o comando de Marília Mendonça e Maiara & Maraisa. No sábado, 17, tem Jorge & Mateus, Alok e Gustavo Mioto. A despedida da 31ª edição será com o Projeto Clássico, com os veteranos Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó.
 
Além das apresentações do palco principal, a Festa do Peão de Americana conta com shows simultâneos em mais três palcos estrategicamente posicionados. A Vox 90 FM tem a sua marca presente em vários materiais alusivos ao evento e destaca a festa em sua programação.
 
A Vox 90 é conhecida pela sua estrutura e extensa trajetória no interior de São Paulo, operando em uma região paulista que é atendida por FMs competitivas. A 90.3 FM pode ser sintonizada com facilidade em Americana, Campinas, Limeira, Piracicaba, Sumaré, Hortolândia, Santa Bárbara d'Oeste, Rio Claro, entre outras.
 
Sinal da 90.3 FM - Ouça e veja o alcance da Vox 90 e de outras FMs paulistas. Escolha: Grande Campinas, região de Piracicaba e/ou Leste Paulista.
 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/17449-vox-90-fm-e-a-radio-oficial-da-festa-do-peao-de-americana