Segunda-Feira, 15 de Maio de 2017 @ 17:07

Após dois meses, Rede do Bem deixa de operar em 91.1 no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Emissora está com programação musical variada

Publicidade
Após pouco mais de dois meses operando em 91.1 FM, a Rede do Bem deixou o dial do Rio de Janeiro. A rede religiosa substituiu a programação da Bradesco Esportes FM, projeto liderado pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação em parceria com a instituição financeira.
 
adstexto
 
Segundo relatos de radionautas, a frequência está apenas executando uma programação musical variada, sem a veiculação de vinhetas que identificam alguma marca. É grande a expectativa da emissora que irá ocupar o canal, já que ele atinge com facilidade a região do Grande Rio e a capital fluminense.
 
Antes de abrigar a programação da Bradesco Esportes, a 91.1 FM retransmitiu a programação da Rede Aleluia. A rede religiosa explorou o sinal da emissora que era direcionado para a Região Serrana do estado, principalmente Petrópolis e arredores.
 
Com a chegada da Bradesco Esportes, o canal receber investimentos técnicos que ampliaram sua capacidade de cobertura. Com isso, a frequência passou a abranger o Grande Rio e a capital, além de cidades do interior.
 
Colaboração Antonio Siqueira
 
Sinal da 91.1 FM – Ouça on-line, veja o alcance de sinal da 91.1 FM e de outras FMs. Escolha: Grande Rio de Janeiro, Região dos Lagos, Região SerranaSul Fluminense e Região de Juiz de Fora (MG).

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro do Comitê Jurídico da AESP e da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/17458-apos-dois-meses-rede-do-bem-deixa-de-operar-em-911-no-rio-de-janeiro