Segunda-Feira, 15 de Maio de 2017 @ 18:58

Transcontinental FM promove “passeio ciclístico” em São Paulo

São Paulo – Evento será realizado no domingo (21), com saída do Colégio da PM

Publicidade
A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes (cidade da Grande São Paulo) está promovendo o 18º Passeio Ciclístico “Pedalando pela Saúde” da ADEPOM – Associação Desportiva da Polícia Militar. O evento será realizado neste domingo (21), com concentração em frente ao Colégio Militar, que fica na Avenida Cruzeiro do Sul, 400, a partir das 8 horas.
 
adstexto
 
O evento visa promover a integração entre os policiais militares e a comunidade, além de incentivar a prática do ciclismo como forma de transporte e lazer, o evento vai arrecadar alimentos, que serão doados a entidades assistenciais. Durante o passeio, haverá sorteios de bicicletas, prêmios para o participante mais idoso, mais novo e para a bicicleta mais enfeitada.
 
Os mil primeiros inscritos que doarem dois quilos de alimentos não-perecíveis ganharão o kit “pedalando pela saúde”. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.adepom.org.br ou no local, no dia do evento.
 
A saída e a concentração será a partir das 8 horas, em frente ao Colégio da Polícia Militar – Avenida Cruzeiro do Sul, 400, no Canindé. A equipe da Transcontinental estará no local animando os participantes.
 
Sinal da 104.7 FM  - Ouça e veja o alcance do sinal FM da Transcontinental FM. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/17459-transcontinental-fm-promove-passeio-ciclistico-em-sao-paulo