Segunda-Feira, 15 de Maio de 2017 @ 20:10

Fim de Expediente | 15 de maio de 2017

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

BandNews FM inicia última semana em 94.9 FM no Rio de Janeiro
 
A BandNews FM iniciou a última semana operando de forma simultânea em 94.9 FM e 90.3 FM no Rio de Janeiro. A previsão do Grupo Bandeirantes de Comunicação era começar a fase de expectativa nesta segunda-feira (15), para a transição da fase de expectativa da futura Alpha FM em 94.9 FM. Apesar disso, questões técnicas adiaram a programação do grupo e a BandNews FM mantém sua grade nos dois canais. A emissora encerrará a sua trajetória em 94.9 FM, apesar do horário matinal do âncora Ricardo Boechat continuar no canal até o final deste mês. A 94.9 FM iniciará uma fase de expectativa para a chegada da Alpha FM ao canal carioca em breve, conforme antecipado com exclusividade pelo portal tudoradio.com.
 
Rádio Nacional transmite entrevista com o presidente Michel Temer para emissoras de todo o Brasil
 
A Rádio Nacional AM 980 de Brasília transmitiu uma entrevista com o presidente Michel Temer na manhã desta segunda-feira (15). Vários comunicadores de rádios de todo o Brasil participaram da entrevista fazendo perguntas ao presidente.
 
NOVABRASIL FM faz promoção com o projeto Cowparade 2017
 
A NOVABRASIL FM 89.7 de São Paulo está realizando uma promoção com o projeto CowParade Brasil 2017, que está de volta à São Paulo, com patrocínio exclusivo de Smiles. A ação é realizada pelo Ministério da Cultura e está em sua 10ª edição no Brasil.
 
Migrante Eldorado FM estreia no dial de Teixeira de Freitas
 
Teixeira de Freitas, cidade do interior baiano, ganhou mais uma emissora em FM nesta sexta-feira (12). Trata-se da Rádio Eldorado FM 98.9. A rádio é resultado da migração da Difusora AM 580. Para a estreia da rádio, houve um evento de inauguração no próprio espaço da emissora com o oferecimento de um coquetel para os convidados. Na inauguração oficial da emissora no início da tarde desta sexta-feira (12), a cerimônia foi bastante concorrida e reuniu as autoridades políticas mais importantes da região e do Estado.
 
Exclusivo: Massa FM completa 50 meses como líder em Curitiba. Caiobá FM e BandNews FM avançam
 
O mercado de Curitiba acompanhou na semana passada mais uma atualização dos dados da audiência FM local, pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media. No geral, a notícia para o FM curitibano não foi boa, já que o universo de ouvintes viu uma diminuição em sua média por minuto, isso na comparação com a pesquisa anterior. Porém o meio está movimentado, inclusive com avanços nas médias de rádios importantes.
 
Após dois meses, Rede do Bem deixa de operar em 91.1 no Rio de Janeiro
 
Após pouco mais de dois meses operando em 91.1 FM, a Rede do Bem deixou o dial do Rio de Janeiro. A rede religiosa substituiu a programação da Bradesco Esportes FM, projeto liderado pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação em parceria com a instituição financeira.
 
Transcontinental FM promove “passeio ciclístico” em São Paulo
 
A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes (cidade da Grande São Paulo) está promovendo o 18º Passeio Ciclístico “Pedalando pela Saúde” da ADEPOM – Associação Desportiva da Polícia Militar. O evento será realizado neste domingo (21), com concentração em frente ao Colégio Militar, que fica na Avenida Cruzeiro do Sul, 400, a partir das 8 horas.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/17460-fim-de-expediente-15-de-maio-de-2017