Terça-Feira, 16 de Maio de 2017 @ 09:39

Exclusivo: Popular FM inicia hoje as suas transmissões na Grande Salvador

Salvador - Novo projeto musical e eclético ocupa a faixa que antes era utilizada pela Tudo FM

Publicidade
Novidade para os ouvintes de Salvador. A Popular FM 100.7 iniciou suas operações nesta terça-feira (16). A emissora está com grade de expectativa no ar e contará com programação musical eclética, voltada ao jovem e popular. A grade terá jornalismo, transmissões de futebol e, segundo as informações, a intenção é formar uma rede com rádios baianas.
 
adstexto
 
A Popular FM entra no dial substituindo a programação da Tudo FM, que encerrou suas atividades no FM soteropolitano no início do mês. A emissora permaneceu no ar por pouco mais de um ano, já que ela entrou no dia em abril do ano passado.
 
Coordenada pelo radialista Léo Bala, a emissora contará com nomes conhecidos do jornalismo baiano, como Uziel Bueno (diretor geral da emissora). A Popular FM 100.7 terá um mercado importante para atuar, já que o canal é de classe A3 e potência, capaz de cobrir toda a região da Grande Salvador e cidades vizinhas.
 
Antes de ter sua programação em 100.7 FM, a Tudo FM era sintonizada em 102.5 FM, frequência ocupada atualmente pela Rádio Sociedade. A mudança neste canal ocorreu em janeiro do ano passado.
 
A frequência também contou com um período de expectativa para receber a rede pop/jovem liderada pela Mix FM 106.3 de São Paulo. A afiliação acabou não ocorrendo e o canal seguiu com projetos locais.
 
Sinal 100.7 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Popular FM. Escolha: Grande Salvador, Região de Feira de Santana e/ou Recôncavo Baiano

 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/17462-exclusivo-popular-fm-inicia-hoje-as-suas-transmissoes-na-grande-salvador