Terça-Feira, 16 de Maio de 2017 @ 15:12

Exclusivo: Paulo Machado de Carvalho Neto, o Paulito, é reeleito como presidente da AESP

São Paulo – Diretor da Rede Jovem Pan vai comandar a entidade no biênio 2017/2019

Publicidade
O diretor da Rede Jovem Pan (Jovem Pan FM, Jovem Pan AM e Jovem Pan News), Paulo Machado de Carvalho Neto, mais conhecido como Paulito, foi reeleito por unanimidade como presidente da Associação das Emissoras de Rádio e Televisão de São Paulo (AESP). A assembleia que ratificou a indicação da atual diretoria da associação (que agora conta com o radiodifusor Carlos Hernandes)  foi realizada na manhã desta terça-feira (16) no Hotel Transamérica, na capital paulista.
 
adstexto
 
Paulito, como é conhecido no meio, vai continuar no comando da entidade paulista por mais dois anos. Ele foi eleito em 2015 para suceder o então presidente Rodrigo Neves, que presidiu a associação anteriormente por dois mandatos. 
 
Com Paulito no comando, a AESP manteve seu trabalho junto aos radiodifusores paulistas e do Brasil atuando em pautas como a migração AM-FM, desoneração da folha de pagamento da radiodifusão, entre outras. A entidade também manteve o RoadShow, evento que reúne radiodifusores e profissionais para discussão de assuntos importantes envolvendo a radiodifusão no início de maio. 
 
A primeira fase do evento ocorreu em São José do Rio Preto, Araçatuba e Presidente Prudente, que já receberam a caravana da AESP e do SERTESP, com o patrocínio da Informa. Em breve, a AESP vai divulgar as cidades da segunda fase do evento.
 
Atualmente, Paulito é diretor da Rede Jovem Pan (Jovem Pan FM, Jovem Pan AM e Jovem Pan News), além de já ter atuado como presidente da ABERT entre os anos de 2000 e 2004. João Monteiro de Barros Neto, o atual vice-presidente, vai permanecer na função no próximo mandato. Além disso, o engenheiro Eduardo Cappia também dará continuidade aos trabalhos no Comitê Técnico da Associação.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/17465-exclusivo-paulo-machado-de-carvalho-neto-o-paulito-e-reeleito-como-presidente-da-aesp