Quarta-Feira, 17 de Maio de 2017 @ 18:58

Rádio Record passa a Rádio Bandeirantes na disputa comercial AM em São Paulo

São Paulo – Rádio Globo continua na liderança do ranking geral

Publicidade
O mercado de rádio da Grande São Paulo acompanhou o desempenho das FMs na atualização do ranking de audiência do Kantar Ibope Media. As rádios AMs também tiveram seus resultados atualizados e houve mudança na quarta colocação no ranking comercial (seg-sexta 07h às 19h). Porém, no ranking geral (todos os dias 05h-05h) o panorama continua estável.
 
adstexto
 
A Rádio Globo AM 1100 continua na liderança do ranking das AMs mais ouvidas na capital paulista. A emissora deve lançar sua nova programação a partir do dia 5 de junho com diversas mudanças, o que gera expectativa sobre a manutenção do primeiro lugar.
 
Em segundo a Rádio Capital AM 1040 mantém distância da primeira colocada. A emissora também apresentou várias mudanças em sua grade, uma delas, a entrada do apresentador Pedro Trucão, que agora ocupa três faixas horárias na emissora, das 5h às 6h, das 17h às 18h e das 22h às 23h, com o programa "Fazendo Rastros pelo Brasil". A Jovem Pan AM 620 segue na terceira colocação, mantendo a liderança entre as rádios jornalísticas no ranking.
 
A briga se intensificou pela quarta colocação. No ranking geral, a Rádio Bandeirantes AM 840 mantém a posição, tendo a Rádio Record AM 1000 em quinto. Porém, no ranking comercial, as posições se invertem e a Rádio Record ultrapassa a Rádio Bandeirantes, assumindo, assim, a quarta posição.
 
Ainda no ranking comercial, a Terra AM 1330 chegou à sétima posição, tendo a Super Rádio AM 1150 em oitavo e a CBN AM 780 na nona colocação.
 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/17475-radio-record-passa-a-radio-bandeirantes-na-disputa-comercial-am-em-sao-paulo