Quinta-Feira, 18 de Maio de 2017 @ 19:10

Rádio Penedo FM receberá prêmio Top 10 do “Mérito Varejista” no interior de Alagoas

Penedo – Evento será realizado no próximo sábado (20)

Publicidade
A Penedo FM 97.3 de Penedo, receberá o prêmio Top 10 do Mérito Varejista. A cerimônia será realizada no próximo sábado (20), no clube da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Penedo, no interior alagoano. Desta vez, além da emissora, o evento agraciará diversos segmentos locais associados ao Sindilojas Penedo.
 
adstexto
 
A Rádio Penedo FM será uma das homenageadas com o Top 10 durante a 10ª edição da festa. Há 27 anos a rádio é uma das opções de jornalismo e entretenimento na região. A rádio desenvolve gincanas estudantis, projeto Revitalizar, Natal dos Sonhos, Natal sem Fome, Concurso de Ruas no São João, Torneio de Dominó e das grandes festas em comemoração ao aniversário da rádio.
 
Durante o evento também serão homenageadas as empresas que durante as edições anteriores receberam o prêmio na mesma atividade comercial. Nesta edição, o troféu de homenageado do “Prêmio Mérito Varejista” vai para José Carlos Dalles. A cerimônia do recebimento do prêmio será a partir das 21 horas. Logo em seguida as entregas dos troféus, certificados e homenagens ao Comerciário Padrão, haverá um super show com a orquestra Expresso Latino.
 
Com informações do Aqui Acontece

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/17483-radio-penedo-fm-recebera-premio-top-10-do-merito-varejista-no-interior-de-alagoas