Sexta-Feira, 19 de Maio de 2017 @ 17:11

Chuvas e fortes ventos derrubam parte da torre da Educadora AM de Limeira

Limeira – Emissora transmitiu sua programação pelas suas plataformas digitais

Publicidade
As fortes chuvas e ventos que atingiram a região de Limeira derrubaram parte da torre de transmissão da Educadora AM 1020 na tarde desta sexta-feira (19). O diretor da emissora, Caio Bortolan, entrou ao vivo pelo perfil da rádio no Facebook e explicou o ocorrido aos ouvintes e seguidores.
 
adstexto
 
Segundo informações do diretor, a chuva e os ventos fortes derrubaram parte da torre de 60 metros de onde parte o sinal da Educadora AM. Ele ressaltou que apenas a estrutura da torre foi atingida e que o transmissor e demais equipamentos ficaram intactos.
 
A rádio seguia com sua programação normal pelas mídias digitais e nas redes sociais, onde o diretor entrou ao vivo com a reportagem da rádio para informar os ouvintes do acidente. Segundo Caio, ainda nesta sexta-feira a rádio voltará a transmitir sua programação pelo 1020 AM.
 
A estrutura de transmissão da emissora fica no Jardim Nova Itália, na saída para Piracicaba. Além da torre, os ventos também destelharam casas e derrubaram galhos de árvores pelas ruas da cidade.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/17490-chuvas-e-fortes-ventos-derrubam-parte-da-torre-da-educadora-am-de-limeira